“Mundo Acadêmico” – professores universitários, práticas de leitura e escrita e diversidade social

Conteúdo do artigo principal

Tania Dauster
Dione Dantas do Amaral
Mônica Guimarães
Sandra Mendes

Detalhes do artigo

Como Citar
Dauster, T., Amaral, D. D. do, Guimarães, M., & Mendes, S. (2005). “Mundo Acadêmico” – professores universitários, práticas de leitura e escrita e diversidade social. Educação Online, (1). Recuperado de https://educonline.openjournalsolutions.com.br/index.php/eduonline/article/view/1844
Edição
Seção
Artigos
Biografia do Autor

Tania Dauster, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

É professora do Departamento de Educação da PUC – Rio, Pesquisadora do CNPq e coordenadora do Projeto de Pesquisa: “O Campo Simbólico da Universidade – os professores, a diversidade cultural e a excelência acadêmica“ – PUC-Rio, CNPq, 2002 a 2005;

Dione Dantas do Amaral, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

É doutoranda do programa de Pós-Graduação do Departamento de Educação da PUC-Rio

Mônica Guimarães, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

É bolsista de apoio técnico da FAPERJ