DOI: https://doi.org/10.36556/eol.v19i46

Publicado: 2024-05-16

Ensino do Método Canguru: contribuições de oficinas pedagógicas

Rafaela Costa Russo do Vale, Sérgio Seiji Aragaki, Harylia Millena Nascimento Ramos, Camila de Melo Moura, Thaís Ramos de Oliveira Toledo

e24194601

Modernidade, escola e invenções cotidianas

Isabel Gomes Ayres, Paula Côrrea Henning

e24194602

O deslocamento da cultura lúdica contemporânea: da palavra, escuta e troca afetiva

Adriana Gomes Lima, Alcides José Scaglia, Luís Bruno de Godoy, Raphaela Schiassi Hernandes

e24194603

Revisitando o programa dos Ciep: debates na câmara municipal de Nova Iguaçu sobre sua construção e financiamento

Mateus Henrique Alexandrino Guimarães, Lígia Martha Coimbra da Costa Coelho

e24194605

A emergência do Ceará Científico anunciada nos textos legais

Maria Aparecida Rodrigues, Lucas Pereira Gandra, Bruno dos Santos Pastoriza, Alessandro Cury Soares

e24194606

A transposição didática dos conceitos de revestimentos no ensino técnico em edificações

David Ribeiro, Éder Leonardo do Rego Nascimento, Francisco Souto de Sousa Júnior

e24194607

O uso de estratégias metacognitivas entre estudantes universitários durante o ensino remoto

Alena Pimentel Mello Cabral Nobre, Geovanna Correia Alcantara, Maria Rita de Cássia Gomes Ribeiro

e24194608

O problema da alteridade na teoria da afiliação estudantil

Sâmmia Rodrigues de Souza, Emanuel Meireles Vieira

e241946010

Educação em saúde entre universitários: unindo teoria e prática

Ludimila Raupp, Ana Cristal M. Barroso, Andressa Cinandes Marino Fraga, Diene Miguel Ribeiro, Giselle Silva dos Santos, Henrique Santos Magalhães, Maria Paula Vasconcelos Mesquita, Maria Thereza Rodrigues Silva

e24194613