O professor, o ator e a questão da presença
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Neste artigo discutimos possíveis interações entre praticas de atores e praticas docentes. Tomando como premissa o fato do professor ter que lidar com a presença física e a comunicação intersubjetiva propomos possíveis contribuições do universo da formação de atores para o campo docente. O marco destas reflexões foi o projeto A sala de aula como universo cênico, desenvolvido por uma equipe multidisciplinar de professores de pós-graduação
Detalhes do artigo
Como Citar
Lifschitz, J. A. (2014). O professor, o ator e a questão da presença. Educação Online, (16), 119–137. https://doi.org/10.36556/eol.v0i16.85
Edição
Seção
Artigos
Autorizo a publicação do artigo submetido a esta revista. Estou ciente de que, caso seja publicado, o presente trabalho será de livre acesso aos leitores da revista. Estou ciente de que o conteúdo dessa revista é aberto, de acesso público e gratuito e que, por essa razão, pode ser visto, lido, baixado e reproduzido livremente, respeitadas as normas padrão de referência a textos científicos.