DOI: https://doi.org/10.36556/eol.v15i33

Publicado: 2020-04-05

ProUni: sobre o direito de acesso e permanência estudantil

Daniel Péricles Arruda, Ricardo Flores Vidal

1-25

“Porque eu gosto e principalmente funk, mas a professora não permite”: uma análise da percepção de alunos/as em relação a dança na educação física escolar

Marcelo Victor da Rosa, Andrey Monteiro Borges, Iara Aparecida Rodrigues, Antônio Carlos do Nascimento Osório

26-46

Sobre temposespaços e conhecimentos curriculares: indícios e narrativas de escolas inovadoras

Luciana Pacheco Marques, Amanda Possato Itaborahy, Luka de Carvalho Gusmão, Camila Tassi Nascimento, Ana Beatriz de Lima Alvim

68-91

Problematizando o tema sangue nos anos iniciais do ensino fundamental

Paulo Cesar Gomes, Valdemir Ferreira Júnior, Wellinton Sartori da Silva

176-203

Perfil do estilo de vida dos funcionários de um colégio da Polícia Militar em Ariquemes-RO

Claudinei Frutuoso, Angeliete Garcez Militão, Luiz Gonzaga de Oliveira Gonçalves

204-233