DOI: https://doi.org/10.36556/eol.v15i34

Publicado: 2020-07-14

Por um currículo de desataduras: o movimento como potência de saber

Lucas de Oliveira Carvalho, Anthony Fábio Torres Santana, Dinamara Garcia Feldens

22-38

Proposta de um framework para o emprego de gamificação em atividades presenciais nos processos de ensino e de aprendizagem

Tâmisa Trommer, Vinicius Gadis Ribeiro, Jorge Zabadal, Sidnei Renato Silveira, Cristiano Bertolini

39-57

Uso de tecnologia digital para situações didáticas colaborativas em sala de aula

Victor Gonçalves Freitas, Reginaldo Henrique Banharo da Silva, Luiz Carlos Cardoso

58-78

Laços desfeitos: análise do discurso de professoras em fim de carreira

Alessandra Müller da Silva Freitas, Silvane Aparecida de Freitas

79-97

A Biblioteca Comunitária Judite de Sousa Lima, na Terra Indígena Morro Branco - MA: educação e cidadania

José Valdenilson da Silva Felix-Ives, Betina Bento Ribeiro Lima, Luiza Nakayama, Neusani Oliveira Ives-Felix

98-116

Políticas públicas educacionais: uma análise feita por meio de redes sociais entre os anos de 1997 e 2017

Jonas da Conceição Ricardo, Camila Cristina Gomes Ferreira de Oliveira, Álvaro Chrispino

117-138

Diálogos sobre educação inclusiva, políticas públicas e formação de professores: uma articulação existente, permanente e fundamental

Marcos Antonio dos Santos, Ercília Maria Angeli Teixeira de Paula, Diego Luiz Miiller Fascina

177-188